domingo, 7 de fevereiro de 2010

MICROÔNIBUS DA SAÚDE VAI AS COMPRAS

Meninas, vem mais um babado forte aí da Secretaria Municipal de Saúde...

Estou sabendo por fontes fidedignas, que os acompanhantes de alguns pacientes, foram impedidos de acompanhá-los até Natal para consultas ou exames, simplesmente pelo fato de não haver mais vaga no citado veículo.

O motivo é que pessoas que vão as compras em Natal, ocupam os espaços destinados aos acompanhantes que deixam de acompanhar os seus parentes doentes, ou até mesmo pacientes que ficam impedidos de remarcarem as novas consultas e exames, tão necessários para uma boa recuperação.

Adriano, acorde, homem!

Afinal o microônibus é para transporte dos pacientes e seus acompanhantes ou é para transporte de pessoas que vão fazer compras e resolver assuntos de ordem pessoal?

Com a palavra o nosso secretário de Saúde: responda e com uma resposta convincente.

Um comentário:

Francisca ferreira disse...

A mais pura verdade tem um sr chamado jorge fotografo que vai toda semana,e eu já vi ele no comercio do alecrim,será que ele foi fazer exame consulta ?não ele foi resolver problemas pessoais,tem uma mulher tambem o nome dela é elione que tambem vai fazer compras secretario imponha moral pois esse povo tá muito mal acostumado este microonibus é só pra pacientes e seus acompanhantes,não deixe virar bagunça!!!!