domingo, 4 de abril de 2010

SECRETARIA DA AÇÃO SOCIAL VIROU LAN HOUSE

Meninas, o babado agora vem da Secretaria de Ação Social.

È cada vez mais constante as reclamações das pessoas que procuram a Secretaria de Ação Social para tentar resolver algum problema pessoal.

É que segundo essas pessoas, existem dois funcionários metidos a “bofes escândalos” que levam todo o tempo do expediente, conversando no MSN e mantendo contatos no ORKUT e quando são interrompidos em suas conversas de abobrinhas, ficam raivosos e não atendem as pessoas com o devido respeito que elas merecem.

É bom lembrar esses meninos, que a Secretaria de Ação Social é para atendimento de pessoas carentes e para atender essas pessoas é necessário um pouco de amor ao ser humano.

É bom lembrar esses meninos, que a Secretaria de Ação Social não é uma LAN HOUSE, e sim uma repartição pública e que os contribuintes merecem ser tratados com dignidade.

Olho vivo, Secretária... Não deixe que funcionários bajuladores interfiram em seu trabalho social, pois isso denigre a sua imagem, como também a imagem do Prefeito.

3 comentários:

Anônimo disse...

e os desvios cometidos por Auricélio, comente tambe minha linda!!!

chagas disse...

Esses funcionarios ou funcionarias esses dois raniel e maxsuel são os mais abusados eles tratam o povo muito mal além de chatos são autoritarios,alo prefeito preste atenção naqueles que fazem sua imagem .

Anônimo disse...

bem cada um tem o direito de falar o q quer estou certo?antes de vcs sairem falando venha aki na semthas procurar sabe dos fatos estamos de portas abertas pra vcs.