domingo, 6 de junho de 2010

RUA RIO MIASSABA: Rua Sem Lei

Acabei de receber um e-mail de uma amiga minha que mora na Rua Francisco Denilson, (mas popularmente, conhecida como Rua Rio Miassaba), que a citada rua está um verdadeiro inferno.

A droga está sendo comercializada como se fosse uma feira livre, no meio da rua e na frente de todos, velhos, jovens e crianças. É uma verdadeira vergonha, os cidadãos de bem não conseguem dormir à noite devido o vandalismo praticado pelos traficantes e viciados.

As brigas e confusões no meio da rua entra pela madrugada a dentro, é homem batendo em mulher, mulher brigando com outras mulheres e a polícia que é chamada nunca aparece.

No e-mail, a minha amiga relata que para acabar de completar, foi aberto recentemente um barzinho em frente ao orelhão, em frente a um cruzeiro de madeira que tem em um terreno da igreja; e o movimento desse bar é a noite inteira com som alto, viciados bebendo junto com crianças até altas horas da madrugada gritando e pertubando a vizinhança que é composta de pessoas de bem e que precisam acordar cedo para trabalhar.

Agora eu pergunto? Onde está a força policial desta cidade que não comparece quando é chamada? Onde está o gestor público que nada faz em prol da segurança dos seus munícipes? Saiba senhor prefeito que o senhor é o responsável pelo bem-estar da população guamareense... Se o delegado não serve para nada, mexa os pauzinhos e tire-o da delegacia e coloque outro que tenha vergonha na cara e trabalhe para dar a devida segurança aos guamareenses, pois o que não pode é a população de Guamaré fica a mercê da vagabundagem de sujeitos como o Caio de Giovânia, Chico Bento e tantos outros que vivem aterrorizando a vida dos cidadãos de bem.

Cadê o Conselho Tutelar que não faz uma visita a esse barzinho que abriu agora na Rua Rio Miassaba, pois ficam até a madrugada umas adolescentes e crianças junto com viciados e alcoolátras.

Isso é uma vergonha e de causar indgnação em qualquer ser humano que tenha o mínimo de sensibilidade e vergonha na cara.

Com a palavra as autoridades!

4 comentários:

O Justiceiro disse...

A situação na Rua Francisco Denilson, ou melhor, Rua Rio Miassaba é bem pior do que foi informado neste blog.
Seria necessário que as autoridades fizessem uma visita para comprovar o que tem de pior nesta cidade: drogas, prostituição de menores, jogos de azar (baralho) jogado por crianças, violência doméstica, violência nas ruas com brigas de vagabundos, isso sem falar nos problemas que esta rua enfrenta com a escuridão e os buracos existentes.
Tudo que se pensar de ruim em Guamaré, deve-se procurar na Rua Rio Miassaba.
E onde estão as autoridades, o poder público, o conselho tutelar?

Antonio disse...

É a mais pura verdade o tráfico de drogas está dando no meio da canela,mas infelizmente não temos políciais pois os policiais de Guamaré só defendem os seus interesses e o do povo que fique pra trás pra vcs terem idéia ontem assaltaram uma farmácia e sabe o que aconteceu os ladroes fugiram e ficou por isso mesmo!Fora!!Sargento Carlos !!Queremos uma Policia ostensiva não policiais corruptos!!!

Gonzaga Filho disse...

Sou morador da Rua Francisco Denilson e discordo em parte com o comentário desse que se intitula "O Justiceiro"...
Primeiro: "Tudo que se pensar de ruim em Guamaré, deve-se procurar na Rua Rio Miassaba". Acredito que isso é uma discriminação com esta rua devido morar pessoas mais humildes, pois o tráfico de drogas em Guamaré não é somente na Rua Francisco Denilson, aqui em Guamaré a droga está em todos os lugares, até mesmo em lugares mais improváveis, quanto a prostituição de menores, ela não acontece somente aqui, se acontece nesta rua, pois nunca presenciei, mas ela acontece na orla do Rio Aratuá, nos bares e praças de Guamaré e todos tem conhecimento e nada fazem.
Realmente eu concordo em dizer que a polícia é omissa, pois se liga para a polícia e a mesma não comparece quando está acontecendo as confusões, brigas e atos de vandalismo aqui na Rua Miassaba.
Agora, não vamos discriminar uma rua, devido uma meia dúzia de moradores imprestáveis e condenar uma parcela maior de cidadãos de bem que moram nesta localidade. è necessário ter bom senso em "blogar" uma matéria e mais bom senso ainda em postar comentários a respeito da mesma.

Anônimo disse...

Esta Blogueira não coloca mensagens porque?esta recebendo da prefeitura pois deixou de falar das coisas de denuciar.