terça-feira, 17 de maio de 2011

AMIGAS VOLTEI!

Estou de volta a santa terra Guamaré.
Amigas, voltei. Passei noventa dias em Salvador – BA fazendo um estágio em um jornal soteropolitano, mas a saudade do meu estado foi maior e agora estou de volta e a procura de emprego, já espalhei centenas de currículos.
Meu tempo era muito corrido e não tinha tempo para atualizar o meu blog e me faltava também noticias detalhadas da minha cidade. Mas, agora eu voltei e vou começar a andar e fotografar as ruas e as “obras” desta cidade abandonada pelo poder público.
Vou começar a conversar com as pessoas e saber o que está acontecendo na politica local e qual o rumo que irá tomar nos próximos meses de acordo com a experiencia politica dos entrevistados.
Podem ter certeza que eu irei escrever com bastante responsabilidade, sem denegrir a imagem de “Sicrano” ou “Fulano”, mas com o compromisso com a verdade.
Aguardem!
Amanhã estarei de volta e postando novidades.

Um beijão para todos desta amiga de sempre...

Kallyam Miranda

Nenhum comentário: