terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

COMO CONQUISTAR SEM SER CHATO (A)

Hoje vou tocar num assunto bastante difícil: O relacionamento entre os seres humanos.

Não sou a dona da razão, mas ultimamente sinto que as pessoas perderam um pouco o jeito de tentar uma investida no sexo oposto.

Sempre fui uma pessoa relativamente educada, sempre procurei me desvencilhar das investidas indesejadas de forma a não magoar, às vezes contando algumas mentirinhas necessárias, às vezes dando indiretas e quando a investida era pedindo mesmo para ficar ou namorar e não estava interessada, falava a famosa frase: Sempre vi você apenas como meu amigo.

Acho que todos têm o direito de tentar uma investida, mas aí vai uma dica para os homens. MULHERES NÃO GOSTAM DE HOMENS FÁCEIS, não gostam dos gabolas, não gostam dos derretidos, muito menos dos insistentes. Acredito que isso também ocorra em relação aos homens.

É preciso um equilíbrio, convidar para sair, não precisa ser a noite que dá a impressão de segundas intenções, quem sabe uma ida a um parque, uma reunião com outros amigos, um churrasco com a família. Se escutar um não, é melhor ir devagar e pensar em alternativas.

Estou passando por um caso muito difícil e foi por causa dele que resolvi escrever este artigo.

Por mais que tente me livrar das investidas, mais colado ele fica, para ser sincera não posso nem escutar a voz da pobre criatura. É deprimente, acredito que só me resta ser mal educada e dar por fim uma amizade de muitos anos.

Outro caso parecido aconteceu com um amigo na escola em que estuda, um grupo de meninas decidiu que uma delas teria que ficar com ele, que acabou sendo ridicularizado por não aceitar.

Porque temos que ficar com quem não queremos?

Não é possível encontrar um amor verdadeiro sem ter que aceitar ficar com várias pessoas antes?

Acredito que só devemos fazer aquilo que se tem vontade e não se submeter a vontade da maioria.

Minha esperança é que outras pessoas pensem como eu, e que esta forma de pensar vire moda também.

Hoje é difícil ver um relacionamento durar, as pessoas acham chato ter que conviver e conhecer a outra é melhor um em cada dia sem maiores compromissos.

Posso dizer que já tive dois relacionamentos sérios e que valeram muito a pena, até hoje continuamos amigos.

Hoje vejo que valeu muito a pena todos os frios na barriga, as noites mal dormidas pensando nos momentos bons.

Espero que a fase do romantismo educado volte.

Nenhum comentário: