sábado, 19 de fevereiro de 2011

DIA 23/FEV OS SERVIDORES DE GUAMARÉ REALIZARÃO ATO PÚBLICO POR REAJUSTE SALARIAL



O funcionalismo público municipal de Guamaré segue realizando ações no sentido de pressionar a prefeitura municipal a conceder reajuste salarial. Na última quarta-feira, 16, os trabalhadores realizaram uma parada da advertência.

Na próxima quarta-feira, 23, os servidores realizarão ato público com saída da Câmara Municipal local, a partir das 9h.

Segundo Alcimar Pereira de Oliveira, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guamaré, os percentuais de reajuste pretendidos são: 15,6% para os professores e 30% para o restante do funcionalismo.

Para o sindicalista, é inadmissível que numa das cidades mais ricas do Estado os trabalhadores tenham que sair às ruas e protestar para conseguir algum acréscimo nos salários.

“Dinheiro há, falta apenas boa vontade política para valorizar os servidores municipais”, destaca Alcimar.

Um comentário:

Marcos Fonseca disse...

Já que o blog mudou, aqui vai texto bastente interessante.“Será que Deus habita o meu coração e o diabo o meio da minhas pernas?"

Link para o texto original:

http://www.genizahvirtual.com/2010/10/sera-que-deus-habita-o-meu-coracao-e-o.html

Finalizo com um pensamento de Jonathan Edwards: “a maioria dos cristãos vive como se Deus habitasse seu coração e o diabo o meio de suas pernas”.


Sabemos que Deus nos habita por inteiro, não tenhamos medo de nossa sexualidade, não nos assombremos com essa dimensão de nossa existência, aprendamos que em nossa vida sexual como em todas as demais áreas de nossa vida: DEPENDÊNCIA DE DEUS será sempre a melhor escolha.

Boa leitura para publicação