domingo, 13 de fevereiro de 2011

E QUANDO ELE FALHAR NA HORA H?

O que fazer quando ele brocha? Essa pergunta contumaz pode ser muito constrangedora para alguns homens e motivo de muitas piadas: “... você conhece aquela do brocha que...”, e aquele sujeito que vivencia uma dificuldade erétil passa a achar que estão sabendo dele. É um assunto sério e que deve ser tratado com coerência. Devem ser consideradas a frequência da brochada, a duração, os conceitos daquele que não teve ereção, a idade, o contexto, enfim... Falemos do contexto.

O medo de brochar já acaba com a espontaneidade e entrega fundamental para uma relação sexual plena. Ninguém que está assim preocupado com desempenho consegue se entregar. Então, se isso acontecer com seu parceiro num primeiro encontro, basta acalmá-lo, tentar fazer sentir o prazer do momento ao invés da cobrança de desempenho e sucesso. Isso pode muito bem acontecer com o homem que se sinta ameaçado e que num segundo encontro fique mais à vontade para curtir e gozar o momento com você.

A brochada também pode estar relacionada a um momento de estresse que seu parceiro esteja vivendo. Quando é esse o caso, pressupõe-se que já exista um relacionamento com maior convívio, aí talvez a ânsia em agradar impossibilite o parceiro de incomodar você com suas mazelas. Se sentir aceito é o melhor negócio no momento, portanto desenvolver a intimidade depois de um bom papo pode ser uma boa maneira de conseguir tudo com carinho.

Quando já se trata de uma brochada de marido, o negócio muda um pouco. Isso porque a monotonia do cotidiano vivido sem romance faz a magia e o tesão desaparecerem.

Quando for esse o caso, o homem tem mais tempo de cama com uma mesma mulher, então sabe que a relação sexual de um casal tem altos e baixos – deve se tratar de uma brochada de longa duração. Nesse caso, procurar um especialista é fundamental, mas não devemos deixar de retomar o fascínio da relação amorosa. Para isso, é importante fazer programas fora do corriqueiro com seu marido ou esposa, resgatando o clima de sacanagem juvenil, pôr fogo no tesão, se propor ao romance e, às vezes, a viver coisas que nunca pensou que se proporia a viver.

Olha meninas, por mais delicado que seja falar sobre isso na hora em que acontece esse tipo de falha, com o parceiro desiludido, é importante lembrá-lo de que a gente não transa só com o corpo e que o prazer de estarem juntos faz parte do orgasmo. Trata-se de um encontro, uma troca de que você também está participando, e que cabe a você seu gozo e a ele o dele. Muitas vezes, após sentir que realizou a parceira, o cara pode até se animar... De qualquer forma, não é o fim do mundo nem a última vez que ele ou você vão transar, muito menos quer dizer que vai acontecer de novo.

Nenhum comentário: